sábado, 26 de dezembro de 2015

TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015


Esse ano não foi tão bom, mas é logico que teve momentos que mereciam um replay. Porque como já disse, devemos nos concentrar nos melhores momentos e que os ruins sirvam de aprendizado para a vida.

Vi essa tag no Depois dos Quinze e quis compartilhar aqui com vocês.

1. Desapeguei da neura com meu corpo


Eu pensava que eu não poderia ter uma vida normal, eu não iria conseguir um bom emprego ou um namorado, se eu não estivesse nos "padrões de beleza". Eu posso não ter o nariz mais bonito, uma barriga chapada ou um cabelo liso natural.

2. Fiz novas amizades


Teve muita gente que entrou na minha vida tão de repente que quase não deu pra aproveitar. Mas muito obrigada a todos que ficaram do meu lado quando mais precisei. Tive que me afastar de alguns, mas ainda vamos se encontrar por aí.

3. Fiquei muiiitoooo maiiiss lovatic


Eu sou completamente loucamente apaixonada pela Demetria Devonne Lovato. (Demi Lovato) . E esse ano foi o melhor ano dela e pra nós fãs. Teve um concurso cultural que Vevo e a Fanta fez para levar alguns fãs para assistir um show exclusivo da Demi. Participei, mas infelizmente não ganhei. :( Se você quiser ver eu pagando esse mico, dá uma olhada no vídeo abaixo.


4. Conheci minha atriz e cantora favorita


Eu era muito fã de Rebeldes Brasil, muito mesmo e quando a banda acabou fiquei muito triste. Ainda mais que o último show deles foi aqui em BH. Depois de quase 3 anos que a banda acabou conheci minha favorita da banda, a Sophia Abrahão.

5. Conheci minha blogueira favorita


Conheci a Depois do Quinze em um lançamento da HQ Quando Tudo Começou que ela lançou com a ilustradora Lu Cafaggi. Sempre acompanhava as postagens da Bruna no Depois Dos Quinze e tinha o sonho de conhecer ela. Elá é uma fofa. <3

6. Conheci outras youtubers e blogueiras


Sim esse ano conheci bastante gente famosa ein, além dessas que eu já citei, conheci a youtuber e viner Camila Loures e a blogueira Karol Pinheiro

7. Voltei com o canal


Foi bem aos poucos mas voltei e durante essa férias videos 2 vezes por semana. Aproveita e se inscreve abaixo.


8. Não liguei pra opnião dos outros


Quando a gente usa a internet é impossível não ligar, mas podemos relevar no que realmente vale a pena.  Infelizmente não podemos agradar a todos


9. Fiz novos tipos de posts para o blog


Inovei em tipos posts de músicas, maquiagem, textos... E isso tudo quem se beneficia são vocês. <3

10.  Fiz ombre hair no cabelo


Sempre quis mudar a cor do meu cabelo, fiz um ombre hair super fofo. Ainda cortei um pouco dele para mudar.

11. Conheci séries novas


Quem diria que eu seria apaixonada por Pretty Little Liars, Scream Queens e The Vampire Diares? PLL foi a que mais apaixonei era é um episodio atras do outro, já estou animada para a continuação.

12. Aprendi mais sobre moda e maquiagem


Uma blogueira de moda desenformada das tendencias não é uma blogueira. Passei a pesquisar mais sobre isso e percebi que estou me vestindo muito melhor. Mas saiba que se vestir melhor é se sentir bem. ;)

13. Muito mais eu


Em 2015 conheci eu mesma, definir meus gostos, meus estilos musicais, meu jeito de falar. E descobri que sou uma humana como qualquer uma e que por mais das diferenças eu posso ser eu.

14.  A vida é feita desafios


Aprendi que se não aceitarmos os desafios da vida, vai ser dolorido. Faça da sua dor seu aprendizado.
Faça da sua lagrima seu sorriso. ;)

15. Muito mais louca por fotografia 


Conheci muitos ângulos e editores que fazem diferença na foto. Já sou a louca das fotos. Se quiser mais sobre editores clique aqui pra ver um vídeo que fiz sobre esse assunto.

Não vou taguear ninguém especifico, convido você leitora do blog a responder essa tag. Não se esquece de deixar o link aqui nos comentários para eu poder ler todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por acessar meu blog! E agora comente aqui! ❤