sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Um texto parado aqui

(Atenção: dados não atualizados desde a criação desde texto)

Quinta-feira 29 de março de 2018 18 17 Belo Horizonte

Como recomeçar? Parada desde de 2016 né? Vamo lá vamos aos números. Mudanças escola, casa: 0 Amores mal avisados: 2 Pessoas que vem e vão e faz uma bagunça no seu coração: 4
Celulares: 4
Metas sonhos realizados: 0

Talvez eu esteja aqui sofrendo com esses números, depois de sair de um banho de talvez uns 15 minutos pra poder esquecer o que se passa. Escrevendo de um celular que quebrou a tela agora de manhã e não sabe com que grana vai arrumar ele.

Mas já que estamos na internet não faz mal lembrar dela. Tive meu primeiro contato com ela na escola, com uns 10 anos, jogando o homem batata, mais precisamente. Meus pais só poderem me dá um computador só com 12 e mesmo assim com um modem pra notebook que pegava mal. E com essa idade comecei a ser fã das coisas RBR, Ariana Grande, Hannah Montana e finalmente Demi Lovato (que por acaso ganhou meu coração pra sempre). Essa pessoa aqui descobriu uma forma de brincar na internet, brincando de Photoshop. A propósito o layout desse blog foi remontado por mim, eu sei que está um cocô e não combina mais comigo mas o que temos pra hoje. Mas o que isso tem haver?

Tem haver pelo simples fato, que eu era feliz por coisas simples. Eu tinha aquela inocência de criança apesar de ser já uma pré adolescente. Mas criança daquele jeito, eu não dava valor para o que eu tinha e fiz muita besteira. Tinha vergonha dos meus pais, perdi a confiança deles e depois disso acabei me perdendo.

Agora eu vejo que por mas que era normal pra minha idade, eu fiz tudo errado e eu queria ter tudo isso de volta. A transição do fim do blog e do canal até agora me fez crescer mais como pessoa. E eu vejo que tudo que acontece e aconteceu foi para o meu crescimento.

Depois de tudo que aconteceu, eu me toquei pra algumas coisas... Eu não preciso de aceitação de ninguém, eu preciso me aceitar. Eu não preciso de apenas um namoro, eu preciso de um futuro. Eu não preciso de seguir ninguém, eu preciso seguir o que minha mente diz. Eu não preciso chorar, eu preciso ter fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por acessar meu blog! E agora comente aqui! ❤